20 de dez de 2016

Já escolheu a Calcinha para o Réveillon?

Dezembro é o mês de colocar na balança todas as atitudes, erros e conquistas dos onze meses anteriores e traçar as metas para o novo ano.

E como já virou tradição entre nós mulheres sempre escolhemos uma cor da lingerie pode atrair boas energias para o novo ano que se inicia. Pensando nisso, a Hope, que busca sempre acompanhar as mulheres em momentos especiais, disponibilizou a peça em diversas cores para ajudar as clientes a conquistarem seus sonhos, atraírem sorte, amor, sucesso e prosperidade.

Escolher a cor da roupa é mostrar para todos quais são as aspirações para o ano seguinte, porém, a cor da calcinha na virada é que marca o desejo mais íntimo e secreto de uma mulher.



Calcinha branca

Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para a calcinha significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma calcinha branca.

Calcinha amarela

A cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhora da remuneração.

Calcinha verde

O verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a calcinha verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. A cor é fria e também contribui para a renovação das energias.

Calcinha vermelha

Das cores primárias, o vermelho é a mais quente. Assim como na roupa, a calcinha vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Geralmente, a calcinha vermelha no Ano-Novo é escolhida para melhorar a vida sexual.




Calcinha rosa

Mistura do branco com o vermelho, a calcinha rosa é para aquelas que mulheres que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário