A moda agora entre as famosas é a BICHECTOMIA, para quem não sabe muito bem o que é, não é nada mais nada menos  que tirar um pedacinho da bochecha para afinar o rosto.
Muitas famosas eu tenho certeza que você nem deve ter percebido que tinha feito, pois é uma mudança bem sutil, porém que comparando com o antes e depois dá uma GRANDE DIFERENÇA.
O mais importante na hora de decidir fazer esse procedimento é escolher um profissional qualificado e experiente, e também pesquisar bastante sobre o assunto, tirar todas as dúvidas com o dentista. O Dr. Marcelo Borille é um dentista que eu sei que faz esse tipo de cirurgia.

Como é a bichectomia?



Fique sabendo que o processo é simples, mas não é muito bonito. Conforme especialistas, a operação é feita por dentro da boca dos pacientes, por onde é retirado o excesso de gordura da região chamada de bolsa de bichat, que é a parte gordinha, abaixo das maçãs, que ficam proeminentes em algumas pessoas.

Conforme cirurgiões que realizam esse tipo de procedimento, o processo da bichectomia costuma ser algo não muito complicado e dura, mais ou menos, 1 hora. A recuperação também é rápida e leva, em média, uma semana.

Confira as famosas que fizeram bichectomia e você não percebeu:







0 Comentários

Deixe um comentário