21 de jul de 2015

O que eu achei do Jedi's Burger


Gente eu estava louca de curiosidade para conhecer o Jedi's Burger & Grill e comer o tão famoso do momento o lanche de Pão Preto, quando eu mandei as fotos no Whats para alguns amigos a primeira coisa que várias pessoas perguntaram o gosto do pão é diferente? E eu disse que o gosto do pão eu não senti diferença.

E muitas pessoas já me perguntaram até mesmo por e-mail se eu conhecia e o que eu tinha achado, então estou compartilhando com todos vocês a minha experiência!





Ambiente:

Eu que gosto muito da saga Star Wars, me senti super empolgada. Já na entrada é super legal, o design da fachada, gostei muito no geral, só queria muito que tivesse Stromtropper de garçons. :/

Mais tinha um Stromtropper e o Darth Vader que foram super simpáticos, passavam em todas as mesas brincando com as pessoas tirando fotos e interagindo. A Princesa Leia estava com muita fome na hora que cheguei rsrs, então ela não passou nas mesas ela ficou sentada nos fundos comendo.


Comida:

Tem diversas opções, sem dúvidas a mais legais são os lanches até mesmo por causa do pão preto, mais quem não gosta muito de lanche tem opção de porções, pratos, e o SUCO OMG que delicia... Tem opções de drinks não alcoólicos e alcoólicos.

Valor:

Eu sinceramente antes de ir conhecer eu imaginava que fosse bem mais caro, mais achei o valor amigável, já fui com o meu noivo em Food Truck bem mais caro, e que não era tão bom quanto.
O Lanche que eu pedi que foi o Pic Jedi's - Darth Vader foi R$ 22 e pouquinho e o Suco eu esqueci o nome, mais era uma limonada diferenciada.

Atendimento:

O garçom que me atendeu foi bem legal e simpático super atencioso, mais como o fluxo de pessoas é muito grande eles acabam algumas vezes passando despercebidos do lado dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário