10 de jun de 2015

Tudo o que você precisa saber sobre o "Split Hair", tendência da hora


Tudo começou com os cabelos cinzas que evoluirão para os cabelos arco-íris... E como a moda e as tendências nunca param de aparecer e evoluir como um Pokémon.
Agora está com tudo o Split Hair, que é nada mais que o cabelo divido... Estilo Cruella de Vil.


Deu vontade - e coragem - de apostar na trend? 
Eu separei algumas dicas para se jogar na tendência sem erro.


Dica 1.

Reserve uma grana! Por mais que você decida manter uma das partes de seu cabelo na cor natural, a outra provavelmente precisará passar por um processo de descoloração para a posterior aplicação da tinta/ tonalizante fantasia, que pode ser azul, cinza, roxo, rosa, menta... O indicado nesses casos é sempre procurar um profissional qualificado, tá?!

Dica 2.

Descoloriu um dos lados do cabelo ou ele por completo? O próximo passo é aplicar um tonalizante na cor que desejar e, sim, ele pode ser encontrado na perfumaria perto de sua casa e é superfácil de usar. O contra é que o efeito vai durar por apenas cerca de quatro semanas. E, claro, você pode, também, sempre optar pela coloração definitiva, mas não é muito mais legal mudar de tom quando quiser?

Dica 3.

Muita, mais muitaaa hidratação! Não tenha a falsa esperança de que seu cabelo vai ficar para sempre lindo, muito pelo contrário! Você passou por um processo químico que mudou a estrutura do fio, portanto, tem que cuidar!

Dica 4.

Cabelo colorido é lindo, atestado de personalidade, ousadia mas, claro, dá muito trabalho para manter e custa algum dinheiro do seu orçamento. Pondere antes correr para o salão, lembre-se: modismos são passageiros. Mas uma vez que se decidir: carão na face, a diversão é garantida!

Um comentário:

  1. Olha, eu acho liiiiindo demais, um amor só, mas além da grana e da manutenção, tem que ter paciência, viu! Hahahahaha. Eu estava com o cabelo cinza até 1 mês atrás, e gastei mais do que com loiro, e ruivo, e olha que esses rendem manutenção hein... É difícil chegar na cor, e tem que tratar muito, mas o resultado vale super a pena ♡, hahahahaha. Quando alcancei o tom de cinza que tanto desejava, até chorei de alegria, hahahahahaha!

    Adorei o post ♡, parabéns!

    Beijooo!

    ResponderExcluir