27 de mar de 2015

CABELO CINZA TÁ NA MODA?


Vocês já perceberam o tanto de mulher que está aparecendo com o cabelo cinza por aí?

E são diversos tipos de tons de cinza.. Dos mais claros aos mais fechados!

De tempos em tempos surge uma celebridade com o visual. As últimas a aparecerem publicamente foram a atriz Julianne Moore, que aderiu à moda para interpretar uma personagem revolucionária no filme "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1" e a modelo americana Kristen McMenamy, ícone nos anos 90. Quem também já desfilou por aí com o look e forma inspiradora foram as estrelas pop Lady Gaga e Rihanna.

E para entrar nessa moda o que eu devo sabe? 
Quem pode? Como usar? Qual o melhor corte? Como cuidar?



Quem pode

A proposta traz maturidade, mas com um toque de ousadia. "É uma tendência gélida, fria que quer passar também uma mensagem de rebeldia de uma forma sutil pela quebra do padrão de beleza previsível". Mas somente pessoas estilosas podem aderir ao visual sem erros. "Atualmente, tem sido usado por mulheres e homens jovens que sabem combinar muito bem esse estilo com roupas e acessórios".

Como usar

Além da produção, é importante combinar a proposta com um corte adequado. Ela pode ser usada com fios retos, com pouco movimento, em cabelos médios a curtos. E, para completar o look, aposte em uma textura natural. "Em geral, esse cabelo é usado de forma natural ou com uma escova bem superficial. O segredo é não dar acabamento perfeito neste visual".

Como Cuidar

Alguns produtos são apropriados para retirar o amarelado dos fios, e auxiliam na manutenção do tom prateado. O shampoo L'Oreal Silver, o Blondor da Wella, o tonalizante Color Touch Relights também da Wella, Keraton Banho de Brilho e o Alfaparf Platinum sp, são alguns dos indicados.

INSPIRE-SE NA FAMOSAS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário