29 de dez de 2014

Maiôs - Renovados e com vários modos de usar

Os maiôs se transformaram em uma das tendências mais fortes do verão. Veja aqui como adotar a peça tanto na praia quanto na cidade.


TOMARA QUE CAIA 

Clássico, o tomara que caia também ganhou cara nova na estação. Brilhos, estampas finas e laços transforam o modelo em uma ótima pedida para uma festa à beira-mar ao entardecer.


COM SAIAS 

Praia, cidade e, sim, festa! Opções com estampas, texturas ou recortes estratégicos fazem par perfeito com saias de tecido e acabamento finos. Mídis volumosas criam um visual glam. Já para uma produção mais moderna, vá de saia lápis com ar esportivo.



SOBREPOSIÇÕES 

Para não deixar que as sobreposições fiquem parecidas com as tradicionais saídas de praia, eleve o nível. Maiôs com prints exuberantes por baixo de peças transparentes criam a imagem "balneário de luxo" no ato.


COM CALÇA 

Usar maiô no escritório, que tal? Se combinado a uma calça de alfaiataria, ele fica elegante e ainda pode ser uma boa base para blazers e jaquetas. Com pantalonas, é jogo ideal de equilíbrio entre proporções.


MANGA COMPRIDA 

Os modelos de manga comprida dificilmente circulam pelas areias, mas são ótimos para complementar saias, calças ou shorts na cidade. Fãs do estilo boho chic? Aposte nos de crochê.


RECORTES 

Tendência absoluta nas passarelas internacionais, os recortes e assimetrias dominaram a moda de rua e também de praia. A dica é combinar peças com efeitos assim a sobreposições transparentes ou saias ajustadas ao corpo para dar a ilusão de vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário