6 de nov de 2014

Máscara de lama negra para retirar cravos e deixar sua pele ainda mais bonita!


Olá meninas!

Nosso rosto é a primeira coisa que as pessoas olham quando nos veem. E não é nada legal quando surgem espinhas e cravos manchando nossa pele! É sempre muito chato! O pior é que nem a maquiagem consegue disfarçar algumas espinhas que surgem no rosto!

Me diz o que adianta o cabelo todo arrumado e o rosto todo “empipocado” de espinhas e cravos? Eu simplesmente não suporto quando isso acontece! Mas, eu conheci uma máscara que ajuda a aliviar isso!

As espinhas e cravos surgem devidos ao acúmulo de gorduras ou sujeiras que se acumulam nos poros e se a mulher estiver perto de seu ciclo menstrual, pior fica a situação, porque os hormônios simplesmente enlouquecem!

A máscara preta serve nesse problema, pois sua eficácia mostrou que ela ajuda a dar mais saúde a pele e de quebra ajudar na eliminação e no combate dos cravos e espinhas!

Suas funções ajudam a clarear as manchas do rosto, deixando a pele ainda mais bonita e macia, o que já é outro grande benefício!

Como usar a máscara negra?

  • Lave bem o rosto e seque-o.
  • Depois aplique um pouco no rosto com os dedos mesmo.
  • Passe em todas as regiões do rosto, menos nos olhos e nos cílios, pois a consistência da mascara pode irritar ou causar endurecimento nos cílios.
  • Deixe secar e agir por 30 minutos, após o período puxe-a, ela vai sair com facilidade.
  • Depois lave o rosto com água morna.
Cuidados:

Antes de usar qualquer produto você deve testá-lo para verificar se não haverá irritação. Isso também vale para a máscara negra, faça o teste no pulso ou na nuca para ver se seu corpo reagirá positivamente, se causar vermelhidão, queimação ou coceira, não use.

Onde comprar?

Existem muitos sites e empresas que trabalham com o produto, na internet existe uma infinidade deles.
As marcas mais conhecidas são: Racco, Boscia, Body Store e shills, mas existem outras também! Por ser um produto fácil e eficiente tem sido muito utilizado por artistas, modelos e o público em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário