A nova coleção foi inspirada em um famoso conto infantil, a marca mistura looks de ares dark a transparências e florais delicados.

A Cavalera apresenta uma coleção com leve pegada dark, mas sem perder a fluidez, evidenciada por vestidos transparentes. Atenção para os casacos de tweed, feitos na mesma fábrica da Chanel.

Só faltou a bruxa que não apareceu na passarela, enquanto João e Maria se ocupavam com uma coleção cheia de informações, com influência dos anos 70 via Paris dos anos 2010. Tem de tudo – nas fotos vocês vão entender.

O jeans é o destaque de verdade. Ele vem ultralavado ou sem lavagem, com a tendência, confortável molinho. Aparece também em tratamentos diferentes e interessantes, como o que o deixa com cara de tecido de alfaiataria.

As outra matérias-primas têm sua cota de importados (as etiquetas vêm de Israel, Itália, Japão - estes, velhos aficcionados por denim ultrabons), apesar de este ser um dos poucos carros-chefe da indústria nacional. Mas a coleção comercial, imagina-se, vai continuar nas mãos das nossas jeanzerias. 


RAIO X DA MARCA
Pontos de venda no Brasil: 1.105
Lojas Próprias: 5
Franquias: 0
Multimarcas: 1.100
No exterior: não exporta
E-commerce: Não tem













0 Comentários

Deixe um comentário