27 de nov de 2014

Batom vermelho e dicas infalíveis para não errar na aplicação

Vermelho sempre foi a minha cor favorita de batom desde pequena, e o melhor é que combina com tudo e está super em alta, Taylor Swift é um bom exemplo que vive arrasando com o vermelhão.
O batom vermelho é a opção certeira na hora de parecer sensual e poderosa, mas pode ser um terror se estiver borrado.

Separei algumas dicas para ajudar que quer usar o batom vermelho.




MAKE SEM BORRÃO

1. Prepare

Primeiro cuide dos lábios rachados. Os experts indicam uma esfoliação leve com açúcar e uma escova de dentes, eu uso azeite com açúcar que funciona muito também. Em seguida, aplique um hidratante para equilibrar a textura.

2. Desenhe 
Faça o contorno da boca com um lápis macio e da mesma cor do batom que irá aplicar ou com um pincel chanfrado (sim eu sei que esse pincel não é para isso, mais é muito mais fácil) pegue o batom e marque os lábios é a forma que eu faço e que eu achei mais fácil. Isso vai impedir que o produto ultrapasse a linha delimitada e borre. Além disso, no último passo, você só precisará preencher o espaço vazio.

3. Aplique a cor 
Dê leves batidinhas no centro dos lábios com o batom escolhido e, com um pincel fino e de cerdas curtas, espalhe o produto por toda a extensão dos lábios. Se quiser turbinar a cor, aplique mais do tom com a ajuda de um pincel chato e, para finalizar, pressione um lábio contra o outro para igualar o efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário